quarta-feira, 28 de agosto de 2013

bbom pode voltar a quaque momento

O Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para liberação definitiva das atividades e ativos financeiros da empresa Embrasystem - Tecnologia em Sistemas, Importações e Exportações (BBom e Unepxmil) já estaria assinado, aguardando apenas a devida homologação pela juíza relatora.
Segundo informações de uma fonte que está diretamente acompanhando o processo, a juíza já teria cumprido os ritos processuais necessários, como notificado outros órgãos envolvidos.
“Atendemos tudo o que o Ministério Público Federal solicitou. Não tem mais volta. Fiquem tranquilos e aguardem”, teria afirmado um dos principais dirigentes da empresa.
Segundo a fonte, que não pode ser revelada para não comprometer o andamento do processo, a liberação pode ocorrer a qualquer momento, imediatamente após a homologação e publicação da decisão pela juíza.
Além de dirigentes da empresa, a fonte revelou ainda a possibilidade de que sejam acionados para assinar o TAC os líderes classificados na categoria Diamante Triplo e acima.
A decisão está sendo aguardada ansiosamente por milhares de associados e deverá ser muito comemorada, inclusive, por praticantes de outros Marketing Multinível, uma vez que pode se transformar num marco para o processo de regulamentação que começa a ser discutido no âmbito do legislativo e em diversas outras camadas da sociedade brasileira.
Fonte: Acre Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA AQUI SEUS COMENTÁRIOS
pedimos que não poste comentários difamatório, os mesmo não será publicados,vocês também pode sugerir o próximo comentário.

Postagem em destaque