sexta-feira, 31 de março de 2017

MAS UM GOLPE; PRESIDENTE DA CAMARÁ(RODRIGO MAIS)ESTA TRABALHANDO NOS BASTIDORES, PRA MUDAR AS ELEIÇÕES DE 2018 PARA 2020. COM ISSO TEMER GANHA MAIS DOIS ANOS . SERÁ QUE O BRASIL ALGUETA?

Diante da impossibilidade de conter o crescimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas pesquisas de intenção de voto, os golpistas se acertaram, agora, em torno de um projeto sórdido: estender o mandato de Michel Temer, o presidente ilegítimo com 96% de reprovação popular, até 2020. No Congresso Nacional, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciou a instalação de uma comissão especial para avaliar a proposta de emenda constitucional (PEC) do deputado Marcelo Castro (PMDB-PI) – que além de golpista, é um traidor por ter sido ministro da Saúde da ex-presidenta Dilma Rousseff. Essa decisão de Maia revela que o desespero fez com os golpistas apostassem as últimas fichas em um golpe dentro do golpe, na esperança de impedir a vitória de Lula, em 2018, e o julgamento popular da lambança política iniciada com o impeachment – ilegal e imoral – de Dilma. Para tal, não hesitam em querer estender um governo desgraçadamente antidemocrático que está levando o Brasil à ruína moral e econômica. Tenho certeza que o povo brasileiro vai reagir à altura a essa insanidade pensada para dar fôlego a uma quadrilha empenhada, diuturnamente, a destruir o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA AQUI SEUS COMENTÁRIOS
pedimos que não poste comentários difamatório, os mesmo não será publicados,vocês também pode sugerir o próximo comentário.

Postagem em destaque