quarta-feira, 4 de novembro de 2009

LEMBRANNDO QUE A MATÉRIA FAZ REFERÉCIA Á ADMINISTAÇÃO DO EX PREFEITO.

às 15:03 Santa Cruz e Riachuelo são destaques na reportagem sobre corrupção publicada na Isto É
As cidades de Santa Cruz e Riachuel ganharam destaque na mídia nacional. Mas nada de boas notícias, os dois municípios são citados como exemplos de corrupção nas administrações públicas.

No caso de Santa Cruz, a Controladoria Geral da União contratou, sem licitação, uma empresa “laranja” no valor de R$ 2,3milhões que seria destinada a fazer a obra de drenagem e pavimentação.

A CGU também identificou irregularidade em Riachuelo, onde foram distribuídos recursos públicos para os parentes dos prefeitos.

“No início do mês, a Controladoria-Geral da União (CGU) atingiu um número simbólico: fiscalizou os repasses de recursos federais em 30% dos municípios brasileiros, algo próximo a 1,6 mil pequenas cidades, com menos de 500 mil habitantes. Individualmente, os relatórios enviados pelos fiscais da CGU mostram casos de corrupção barata espalhados por todo o País, mas, quando observados em conjunto, desenham um cenário sombrio”, diz a matéria da Isto É.

3 comentários:

  1. Não acredito!!! Ë mentira!!! Logo aí, onde tem o prefeito mais correto do mundo?! Meu deus, o mundo não tem mais solução!!!

    ResponderExcluir
  2. Luís disse: Essa notícia só confirma que este Prefeito que se diz honesto, nada mais é do que um grande corrupto, só espero que o povo saiba lembrar disso na hora da eleição, político igual a esse aí tem que sair!!! Já está passando da hora!!

    ResponderExcluir
  3. O dono desse Blog é babão de Júnior Bernardo, por isso ele colocou no tópico que a matéria faz referencia a Marcilio, porém a fiscalização foi feita no mandato de JB em 2007.

    ResponderExcluir

FAÇA AQUI SEUS COMENTÁRIOS
pedimos que não poste comentários difamatório, os mesmo não será publicados,vocês também pode sugerir o próximo comentário.

Postagem em destaque