sábado, 7 de novembro de 2009

NESTOR X ZÉ ELIAS)




Nestor do Nascimento, de 35 anos, José Elias de Lima, 41, e mais um adolescente de 17 anos foram presos em flagrante na madrugada de ontem (04) na Fazenda Olho D’água da Melosa, no município de Riachuelo-RN, acusado de tentar furtar doze cabras.

Segundo o proprietário da fazenda, ele estava dormindo por volta das 11h30min de ontem, quando ouviu o barulho dos cachorros latindo e percebeu que havia uma movimentação estranha no local onde as cabras estavam. Ele ligou para um conhecido que acionou a PM.

Quando os policiais chegaram ao local se embrenharam por dentro da mata nas proximidades da fazenda da vítima e se depararam com um dos acusados dentro de um Fiat Uno e, ao lado, havia doze cabras amarradas prontas para serem transportadas. Na ocasião da abordagem, ele disse que estava na companhia de outros dois comparsas, mas que estes haviam se evadido.

A polícia conduziu o meliante até a Delegacia de Riachuelo e saiu em diligências para localizar o restante do bando. Os outros dois elementos foram presos nas margens da BR-304, próximo a um posto. Eles confessaram o crime e também foram autuados em flagrante por furto qualificado.

O delegado Petrus Antonius contou que o trio já age a bastante tempo em fazendas localizadas em diversos municípios desde Macaíba-RN a Riachuelo-RN: “Só esse ano eles furtaram pelo menos setenta animais”, disse. Petrus Antonius disse também que o trio agia de madrugada, mas vinham dias antes para fazer um levantamento do local.

Fonte e Fotos: degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA AQUI SEUS COMENTÁRIOS
pedimos que não poste comentários difamatório, os mesmo não será publicados,vocês também pode sugerir o próximo comentário.

Postagem em destaque