segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CALOS EDUARDO PODE REPETIR 2002

Em 2002, mim lembro bem quando, dona Vilma veio a Riachuelo, não tinha ninguém para subir no palanque dela, digo "lideranças",mas tinha o povo,desta vez pode acontece o mesmo,se faz grandes acordo e se esquece de convidar o povo.mas recente teve o mesmo acordo para prefeito,(NATAL) e mas uma vês não convidarão o povo.
25 de janeiro de 2010 às 15:10 Carlos Eduardo mantém candidatura e diz “é preciso ter vergonha na cara”
O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) mantém a candidatura ao Governo, mesmo com o anúncio de que o candidato apoiado pela governadora Wilma de Faria (PSB) será Iberê Ferreira. Em entrevista ao Jornal da 96, da 96 FM, ele descartou que nas alianças de 2010 possa estar no mesmo palanque da prefeita de Natal Micarla de Sousa.

Segundo o líder pedetista não é possível ser rival em uma campanha e na outra já se mostrar aliado. “A gente precisa ter vergonha na cara. Se briga numa eleição e na próxima campanha estar de beijinho e abraços”, destacou.

2 comentários:

  1. Pode ser que isso aconteça. Lembre-se que cada política é uma história.
    Naquele tempo Wilma pegou o governo desastroso de Fernando Freire, agora é bem diferente. A máquina está lubrificada e bem equipada. Acho que Iberê levará a melhor no final.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o povo é quem decide
    as pesquisas mostram rosalba em primeiro lugar. iberê coitado o povo nem sabe quem é?
    isso é uma armação politica de carlos eduardo
    pois el ta de olho em um segundo turno.

    ResponderExcluir

FAÇA AQUI SEUS COMENTÁRIOS
pedimos que não poste comentários difamatório, os mesmo não será publicados,vocês também pode sugerir o próximo comentário.

Postagem em destaque