quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

VAMOS VER SE FUNCIONA

Já foi em plantada em nosso municio (Riachuelo) a controladoria, que começou a funcionar desde o dia 4/01, neste município.
Ela que tem o papel de controlar todos os gastos públicos, é vista como um conjunto de mecanismos de coordenação e controle das relações contratuais, internas à firma, ou entre a firma e terceiros, incluindo contratos simples de fornecimento, ou complexos, como franquias, redes e alianças. Portanto, a Controladoria atua como geradora de equilíbrio nas relações, sendo alimentada pelas informações providas pela Contabilidade.

8 comentários:

  1. Prefeito, em mais um ato medíocre, troca seis por meia dúzia, e continua uma administração caótica, inoperante.
    Em Riachuelo, secretários nomeados apenas preenchem os cargos, somente. Se o cidadão precisar de um deles, ligam para o prefeito, pra ver se acata a ordem. Nada contra os nomeados, sabe-se que serão apenas dois fantoches, nos desmandos da desastrada administração. Enfim, tudo continua como dantes no quartel de Abrantes. Porém, vai ter um fim um dia (em breve)quando o povo aprender o que é política (democracia).

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente.
    uma cidade onde ainda há residios da ditadura militar? examente.. nosso município
    infelizmente ainda não sabe quais são seu direitos e deveres. para nosso município esses dois cargos que foram criados, nada mais passa de acordos políticos, por incrivel que pareça um é irmão do vereador Joca Basilio, o outro filho de ex-vereador Itamar azevedo. "ASSIM CAMAINHA A HUMANIDADE"

    ResponderExcluir
  3. O cara colocar Balinha para fiscalizar as atos administrativos do município. Brincadeira, só pode ser brincadeira!!!!
    MAIS UMA VEZ, NOSSA CIDADE É QUEM VAI PAGAR ALTÍSSIMOS SALÁRIOS PARA NÃO OBTER NENHUM RESULTADO."Vão os ANÉIS E FICAM OS DEDOS"

    ResponderExcluir
  4. Os comentários feitos aqui,até parecem questões pessoais com os dois rapazes recém nomeados.No entanto,acredito que esse fato se torna tão polêmico porque ambos pertencem à famílias que estão ligadas a política/politicagem deste município.O fato é que se ambos não estivessem vinculados ao sistema jamais assumiriam os cargos que hoje ocupam,por mais capacitados que fossem.Não posso deixar de esclarecer que na atual gestão é possivel observar alguns,não muitos, cargos(de médio e pequeno porte)que são assumidos por pessoas simples,sem um sobrenome nobre,mas que demontram um grande potencial e capacidade em suas funções.As críticas aqui postadas,pelo menos as minhas,não tem a intenção de difamar estes jovens ,que como qualquer outro tem o direito de luta rpor seus objetivos,mas sim de colocar em pauta a discussão sobre os acordões políticos que acontecem a décadas neste lugar...ah,só pra esclarecer,não tô querendo o lugar deles não,viu...como já deixei claro não é nada pessoal,é apenas uma observação sobre o sistema que perdura neste município desde que a maioria de nós nasceu,independente de partido.

    ResponderExcluir
  5. concorco com o comentário acima citado, mas o que está sendo discutido não é a questão de rêmulo ou balinha, até porque coitados, nem adianta les pensarem que iram seguer realizar uma palestra, um congresso, ou coisa assim semelhante.. a questão é o coitado do remulo, que é um menino bom, perdeu seu emprego em sao do paulo potengi, talves la em ate podesse desenvolver seu lado profissional, o pai dele q é raposa velha na politica, q durante 8 anos comeu da prefeitura, ate queria impugnar a campanha ja eleita de j b , agora que ta tudo num ninho só! ja começou a colocaer as manguinahs de fora exigindo para o filho essa secretaria q pertencia a vereadora sadora, que depois passou para baeco, e voltou p ela novamente, e agora ta o coitado do remulo! coisa que o prefeito acusa todos os seus secretarios dizendo q os mesmos roubam da prefeitura!agente só fala porque o povo agora esta aprendendo, e sabe que a prefeitura pertence a classe popular, e nao a um grupo q ja foi tão citado. cabe a cada cidadão riachuelense criar vergonha e exigir de seus direitos, porque o povo não é palhaço!

    ResponderExcluir
  6. acho que está certo esses comentaro
    poque aqui na cidade ta una vegoha
    o prefeto pesimo nao fas nada p jovem
    aqui em riachuelo agente n ten trabaho

    ResponderExcluir
  7. pelo menos marcilio colocava as bandas boa pa gente dançar! e esse ai nao fase nada
    é uma vergonha, so da emprego p filhos de fernando, e os filhos de gonzaga.
    um cara como eu nunca pude me empregar em nada,

    ResponderExcluir
  8. Coitado do Balinha, voces não sabem porque ele ganhou este cargo não? Foi pra calar a boca do pai de da mãe dele em querer o canto de Vice prefeito. O grandioso salario do coitado é de 1.000,00 reais onde as outras prefeituras pagam de 3 mil a 3 mil e quinhentos reais. Sim estou sabendo dos gastos que o coitado cortou um foi umas portas da própia mãe, coitado.

    ResponderExcluir

FAÇA AQUI SEUS COMENTÁRIOS
pedimos que não poste comentários difamatório, os mesmo não será publicados,vocês também pode sugerir o próximo comentário.

Postagem em destaque