sexta-feira, 19 de março de 2010

BASE ALIADA DE RIACHUELO PODE TA DIVIDIDA??,QUANDO SE FALA EM 2012.

Câmara de vereador de Riachuelo pode ta dividida quando se tatá de eleição, de 2012. (dividida em três)
Divido por três, isto e só para as eleições de 2012, tem os três da oposição que tem como candidato Marcílio, (candidato natural da oposição) vocês devem ta dizendo a isso todo mundo já sabemos,duvido vocês dizerem quem são os outro do bloco de Junior, que mesmo ele não apoiando Mara eles vota nela,são três dos seis que agora vota tudo que Junior quiser,mas quando se trata de eleição para 2012, o grupo esta bem dividido (3x3).
Três com Mara e três com Caetano.vamos ver quem vai levar a melhor.na verdade são dois pré-candidatos, todos com suas qualidades,Mara filha do ex-prefeito Gonzaga,aliado de primeira hora do prefeito Junior Bernardo, Caetano,que tem uma grande confiança de Junior Bernardo e é de cachoeira terra do atual prefeito e tem um grande contato com o povo de Riachuelo.
Não é atoa que ele ta toda semana em Riachuelo. Voltando a falar dos vereadores ,que é objetivo deste comentário,cada vereador faz seus cálculos, se for Caetano quem será o vice,fica a pergunta na cabeça de cada vereador,se for Mara o vice e Caetano e se for Caetano quem será o vice? Esta ai a resposta que ninguém que fala.

3 comentários:

  1. È verdade meu colega blogueiro, em outro blog aqui do municipio, OBSERVATÓRIO, o que se ver é uma briga dentro do próprio grupo.
    A campanha de 2012 vai pegar fogo, vai ter advesários dentro do próprio grupo.

    Com isso quem cresce é a oposição, um prato cheio para criticas nas rodas de conversas da cidade.

    Só quero saber na hora do pega pra capar, quem vai sair na frente, agora é só especulação, depois dessa campanha de governo é que o caldo vai começar a engrossar. Quem viver verá !

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando esse espaço visite meu blog, tem uma matéria sobre a questão da falta de água em Riachuelo. acesse.wwwriachueloemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aproveitando o sucesso de seu blog, visite o blog riachuelo em ação, tem uma nova postagem sobre os perfis dos supostos candidatos 2012 na chapa marjoritária em nosso município, passa lá e deixe seu comentário.
    Parabéns ao bloguista, seu blog é excelente!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

FAÇA AQUI SEUS COMENTÁRIOS
pedimos que não poste comentários difamatório, os mesmo não será publicados,vocês também pode sugerir o próximo comentário.

Postagem em destaque