quarta-feira, 17 de março de 2010

Maurício Marques diz que candidatura de Carlos Eduardo garante 2º turno

O prefeito de Parnamirim afirmou que a escolha do deputado estadual Álvaro Dias (PDT) para vice vai ajudar a alavancar a candidatura no Seridó.
Por Alisson AlmeidaTamanho do texto: A ImprimirGabriela Duarte
O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), disse acreditar que a entrada do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), na disputa pela sucessão estadual vai assegurar o segundo turno da eleição. “[Carlos Eduardo] foi um aditivo. Ele é um candidato fortíssimo, pela história dele como político, administrador e homem sério”, declarou, em entrevista ao Jornal 96 (96 FM) desta quarta-feira (17).

Maurício, porém, não quis opinar sobre quem irá ao segundo turno. “Teria que ter na minha frente uma bola de cristal”, brincou, tentando desconversar. Além de Carlos Eduardo, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) também são pré-candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte.

Marques afirmou que a escolha do deputado estadual Álvaro Dias (PDT) para ser o vice de Carlos Eduardo vai ajudar a alavancar a candidatura do ex-prefeito na região do Seridó, que – estimou – deverá obter boa votação em Natal, Parnamirim e toda a Região Metropolitana.

O prefeito disse estar convicto de que seu apoio ao projeto de Carlos Eduardo não vai atrapalhar as ações administrativas no município, mesmo com o vice-governador e pré-candidato Iberê Ferreira de Souza assumindo a titularidade do Executivo do RN em abril. “Vamos trabalhar com recursos próprios e federais. Não há recursos estaduais em Parnamirim. Não vou pedir nada a Iberê”, sustentou.



Senado
Maurício Marques anunciou que, por enquanto, escolheu apenas um candidato ao Senado – o atual senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). Em relação ao segundo voto, ponderou que seu partido está fazendo coligação com outras legendas, como o PCdoB, que tem o jornalista Sávio Hackradt como pré-candidato.

O gestor declarou ainda seu “compromisso” com o ex-prefeito de Parnamirim, o jornalista Agnelo Alves (PDT), que deverá ser candidato a deputado estadual.

Administração
O prefeito anunciou uma série de obras para a cidade, destacadamente nas áreas de drenagem, pavimentação e saúde. Maurício Marques enfatizou que muitas destas obras se devem às emendas destinadas ao município pela deputada federal Fátima Bezerra (PT). A petista teria direcionado R$ 43 milhões do Orçamento Geral da União (OGU) para aplicação em ações na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA AQUI SEUS COMENTÁRIOS
pedimos que não poste comentários difamatório, os mesmo não será publicados,vocês também pode sugerir o próximo comentário.

Postagem em destaque