segunda-feira, 1 de março de 2010

JA PENSANDO EM 2012,(2)

Prefeito de Riachuelo Junior Bernardo faz reunião com lideranças e sua bancada de vereadores, esta reunião foi para trata da candidatura de Mara e Caetano, ela que é candidata a prefeita desde criança, quem não si lembra quando Mara ainda criança já divulgava sua candidatura ,e seu nome foi crescendo e hoje é a candidata natural do seu partido, é um nome que tem uma grande rejeição ,não do povo mais de pessoas do DEM partido que ela deu seu primeiro voto.


Uma pessoa que participou da reunião disse que o clima da reunião passou dos 40 graus .e ela disse que é candidata de todo jeito,mas para ela garantir sua candidatura tem que ter o controle de um partido, hoje ela não tem.

Eu quero ver depois das eleições , para governo como vai ficar esta base que hoje tem dificuldade de manter uma candidatura que nasceu dos braços do povo e do prestigio da sua família que não se iluda tem muito prestigio dento do nosso município .

O argumento que se usa é que ela vai se unir com sua família, dela , interessante são pessoas que tiveram ao lado de Marcilio, todo o seu mandato ou quase todo, estas pessoas não tem o que temer já foram aliado dele mesmo.

7 comentários:

  1. MAIS UM GRANDE PROBLEMA PARA JB DECIDIR!!!
    SÓ SEI QUE ELE PROMETEU EM PALANQUE QUE MARA SERIA SUA CANDIDATA, SE AINDA VAI SER OU NAO?
    EITA QUE O CALDO VAI ENGROSSAR EM MEU AMIGO CHICO?????

    ResponderExcluir
  2. Acredito que tudo acontecerá no momento certo e na hora exata. o Bernardão é um pelé, só faltava essa reunião mesmo pra dizer que o candidato é Caetano, filho de Serivan. Jogada de mestre, pois se arrependimento matsse, o Bernardo já estava morto. Fez essa reunião de araque pra dizer a Mara o tamanho da sua rejeição, não só dentro da base aliada, mas são os simples eleitores que estão cobrando essa definição dele. Será que Mara quando vir uma pesquisa dizendo que o melhor nome é Caetano Sena ela vai acordar desse sonho dela. Riachuelo não vive de sonhos e sim de realizações, pois se sonhar valesse alguma coisa Henrique Alves já teria sido prefeito de Natal, pois tanto ele quanto Aluizio sponharam a vida toda. Eita que essa campanha vai pegar fogo, quem será que vai queimar????

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE A POLÍTICA NÃO SE RESUME EM SONHOS,
    MAS....
    POIS O QUE ADIANTA SONHAR TANTO! ELE NÃO TEM SEGUER UM PARDITO! SEI NÃO! SÓ ELA NÃO ENXERGA QUE ELA NÃO PODE EXIGIR NADA, NÃO TEM DEPENDÊNCIA POLÍTICA ONDE ESTÁ PRESA Á UM PARTIDO QUE TODOS REJEITAM SEU NOME.
    ACHO QUE ELA FOI IMATURA, E SEU PAI QUE TANTO CONHECE DA POLÍTICA, NÃO DESPERTOU QUE SUA FILHA IRIA PRECISAR DE UM SIGLA POLITICA, ELE SABE MUITO BEM COMO A POLÍTICA ANDA.
    É O QUE TODA RIACHUELO ACHA, QUE MARA NUNCA SERÁ A CANDIDATA SE JB, SÓ ELA QUE ACHA ISSO!
    ACORDA MARA, DEIXE DE SONHAR! VÁ PARA O MUNDO REAL É NELE QUE APRENDEMOS A CONQUISTAR NOSSOS IDEIAS.

    ResponderExcluir
  4. Mara vc sabia que isso nao dava certo

    jamais junior vai deixar de colocar seu primo caetano um rapaz que é muito legal

    todo mundo gosta dele, para colocar vc?

    nunca!!!!

    ele vai colocar da familia,


    vc tem o exemplo do seu avô o finado cândido batista que decidiu contra seu pai e fez questão de colocar marcilio seu primo e cunhado.

    e seu queria que o candidato fosse elito e não foi!!!

    então? vc acha que JB não vai colocar seu primo?

    é mais confiável!

    E Adriana abordou muito bem, vc não tem seguer um partido!

    como vai ser candidatar???

    deixe de sonhar e va a luta!!! pq assim vc não vai ser nem a vice de caetano, porque agente quer Doutor Petronio.

    ResponderExcluir
  5. MINHA QUERIDA MARA NAO PODIA DE DEICHAR DE DA MINHA OPINIAO VOCE E NATURALMENTE A CANDIDATA DO PSB EU ACHO QUE SO ESTA FALTANDO O SEU ENCENTIVO OU MELHOR VOCE TIRAR A COBRA DO BOLSO E COMESSAR A SUA CAMPANHA VOCE SABE QUE HOJE VOCE TEM UMA REJEIÇAO MEIA GRANDE NO SEU PROPRIO BLOCO MAS ISSO E FACIL DE RESOLVER SO DEPENDE DE VOCE SIGA ENFRENTE E CONQUISTE OS QUE LHE CRITICAM SO POSSO LHE DEZEJAR SUCESSO.

    ResponderExcluir
  6. mara muler acorde
    ta vendo que vc vai gaha aqui nada

    vc n fais nada aqui

    eu voto nao

    so voto em macilo ta???

    e vc e bacurauu
    muito do PMDB

    ResponderExcluir
  7. www.observatorioriachuelo.blogspot.com

    um texto quentinho, que nem queijo, pra vc saborear.

    ResponderExcluir

FAÇA AQUI SEUS COMENTÁRIOS
pedimos que não poste comentários difamatório, os mesmo não será publicados,vocês também pode sugerir o próximo comentário.

Postagem em destaque