quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

EMATER DE RIACHUELO SE CONFRATERNIZA COM PALESTRA

A Emater de Riachuelo representada pelo seu extensionista rural, Chagas, se reuniu na noite de ontem, 22.12, numa confraternização diferente entre produtores rurais, sindicato, secretaria municipal de agricultura, autoridades e representantes da Emater.

Ao invés das mensagens de fim de ano e dos comes e bebes tradicionais, o diretor estadual do Compra Direta, Lindolfo e o diretor regional da Emater no Potengi, Barreto, convidados por Chagas, palestraram sobre as diretrizes do programa Compra Direta para 2010 e tiraram as dúvidas dos agricultores familiares sobre a operalização do programa aqui no município.

Durante a reunião os pequenos produtores tiveram a oportunidade de falar dos pontos positivos e levantar critícias a respeito do Compra Direta.

A palestra foi encerrada com a mensagem do prefeito, Junior Bernardo, que reiterou a importância do programa para Riachuelo e assumiu o compromisso de acompanhar de perto o Compra Direta a partir de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA AQUI SEUS COMENTÁRIOS
pedimos que não poste comentários difamatório, os mesmo não será publicados,vocês também pode sugerir o próximo comentário.

Postagem em destaque