quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PREFEITO BEM AVALIADO




O PREFEITO DE RIACHUELO CONTINUA BEM AVALIADO,PERDE SO PARA O PRESIDENTE LULA,QUE ATINGE OS 80%,DOS OTIMO E BOM DOS BRASILEIRO.
EM ENQUETE REALISADA PELO BLOG (RIACHUELOAGORA) JUNIOR BERNARDO (PREFEITO DE RIACHUELO)CHEGA A SUPERAR OS 70%,ENTRE OTIMO E BOM.
NA ÚTIMA ELEIÇÃO JUNIOR BERNADO CHEGOU A 61% DOS VOTOS VALIDOS.
OS VOTOS PÉSSIMO FORAM 22% E REGULAR 6%,






DEIXE SEU COMENTÁRIO

7 comentários:

  1. se formos avaliar essa pesquisa pelo português do editor do blog (ou seria um site a serviço da situação?), o resultado será sempre péssimo. ou seria peçimo - assim com "ç"? melhor ir estudar, antes de se meter a ser jornalista.

    ResponderExcluir
  2. ... Não precisa ser um bom escritor, pra falar a verdade!!! esse blog mostra a realidade. Que pena que tem pessoas que se sentem transtornadas pelo fato da verdade prevalecer! Com um bom senso podemos permitir que a informação chegue até nóis sem que podemos avaliar sua descrição, melhor que seja com a verdade, do que com a escrita correta e as palavras incoerentimente !

    ResponderExcluir
  3. Amigos Riachuelensse Pra Minha Pessoa U Meilho Prefeito de Todos us tempo Foi Junio Bernado. Oje Sou evangelico Para U Mundo Fui derrotado Por Esta Embriagado. E Destante de Pessoa De Deus! Mais Para Deus Sou Vencedor Savei Uma Criança. Foi Minha Esperança.

    ResponderExcluir
  4. A Todos Veriador Da Minha Cidade desejo Um Ano De Felicidade E Paz A Todos U Veriador Baica Foi A Quei Votei Mesmo Seu fo Visto De Loje Mais Vejo De Perto Fica Com Deus Baica

    ResponderExcluir
  5. Valeu Neguinho Gaby Filho De Uma Ótima Pessoa Nazareno Gaby. Te Desejo Uma Ótima semana Santa Pra Vc E Familiha São Meus Votos Deste Rapais Umilde Mais Cheio De garra. fica Com Deus

    ResponderExcluir
  6. jorlan cardek vc Não Podia Esquesse Estudamos junto Sia Emleição fosse tau veis Ja votasse Em vc oje por Vc Veio De Familiha que Sabe U Que E Politica E Trabalha a Favo Du Povo De Riachuelo. Valeu Jolan

    ResponderExcluir

FAÇA AQUI SEUS COMENTÁRIOS
pedimos que não poste comentários difamatório, os mesmo não será publicados,vocês também pode sugerir o próximo comentário.

Postagem em destaque