domingo, 13 de dezembro de 2009

VEREADORES APROVAM E O PREFEITO JR. BERNARDO SANCIONA O PROJETO DE LEI 007/2009 QUE INSTITUI O PLANO CARGO,CARREIRA SALÁRIO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO.


PREFEITO DE RIACHUELO CONTINUA NA SUA POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO.
LOGO QUE ASSUMIU A PREFEITURA DE RIACHUELO, JUNIOR BERNARDO COMEÇOU A PAGAR OS PROFESSORES DE ACORDO COM SUA FORMAÇÃO. ATÉ ENTÃO SÓ ALGUNS RECEBIAM, SEM NENHUM CRITÉRIO.
FOI O PRIMEIRO PREFEITO DO RIO GRANDE DO NORTE A PAGAR O PISO NACIONAL AOS PROFESSORES, E IMPLANTAR O PLANO DE CARGO, CAREIRA E SÁLÁRIO PARA OS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO. COM ISSO O PREFEITO MAIS UMA VEZ SAI NA FRENTE DE MUITAS CIDADE DO RIO GRANDE DO NORTE E DO BRASIL.
NUNCA SE INVESTIU TANTO NA EDUCAÇÃO DE RIACHUELO,
NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS A EDUCAÇÃO TEVE ,UM GANHO MUITO GRANDE,ATRAVÉS DOS INVESTIMENTOS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO,MAS,O MESMO GANHO NÃO SE ESTENDEU AOS ALUNOS.ENQUANTO O SALÁRIO AUMENTA DE ACORDO COM A GRADUAÇÃO O NÍVEL DO APRENDIZADO DIMINUI.
AGORA É A VEZ DO PREFEITO, CHAMAR A CÚPULA DA EDUCAÇÃO DE RIACHUELO E COBRAR COMPROMISSO E RESPEITO COM OS ESTUDANTES,A PEÇA PRINCIPAL DA COMUNIDADE ESCOLAR. IMPLANTAR ATÉ O PONTO ELETRÔNICO PARA QUE TODOS PROFESSORES PASSEM A TEREM RESPONSABILIDADES COM A PROFISSÃO.
ENFIM. PARABÉNS AOS PROFESSORES DE RIACHUELO PELA CONQUISTA. ESPERAMOS QUE OS MAIORES BENEFICIADOS, NO FINAL, SEJAM OS ALUNOS.

4 comentários:

  1. RAPAIS ACHO O SEGUINTE TODOS ESTÃO GANHADO PORQUE OS PROFESSORES FICAM MAIS ANIMADOS PARA EM SALA D AULA VALORIZAR O SEU TRABALHO POR TANTO TUDO AGORA VAI MELHORAR

    ResponderExcluir
  2. Riachuelo tem que ficar atento e saber que JORLLAN, NETO E ERIVAN, foram contra os professores de Riachuelo. Quando você não votam é pior ainda, são chamados de COVARDES. Os professores e seus familiares não irão esquecer de cobrar de vocês.
    Estão de parabèns os vereadores: JOCA BASÍLIO, SADORA, NEGUINHO, PAULO DE CANDIDO, SERIVAN E BAÍCA. E OS PROFESSORES DE RIACHUELO.

    ResponderExcluir
  3. A valorização do professor é e sempre será bem-vinda. O projeto merece os parabéns. Mas isso é só uma parte do muito que falta. A educação como ferramenta de mudança, deve ser melhor planejada. A ponta é a capacitação dos professores, uma rede de escolas adequadas a uma nova realidade - com equipamentos e estrutura de apoio além sala-de-aula, e mais: uma grade curricular voltada para a valorização de pensar e não do decora. Portanto, há de aceitar-se, também, como legítimo e democrático, o direito dos vereadores que de alguma forma se contraporam a ideia. Faz parte e eles devem ter argumentos. Se não tiverem, devem explicações. Cada um de nós deve julgar, mas deixando de lado o discurso de sempre, o 'lados', interesses e argumentos medíocres que esquecem que o debate de ideias só é possível com lados opostos. O ódio só alimenta a intolerância e o ignorantismo. E é disso que a má-política vive. Sejamos coerentes!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que no nosso município tem muitos professores competentes e responsáveis no seu trabalho, que independente de salários eles se dedicam o máximo que pode para contribuir com a educação do nosso município, lógico que um bom salário nos ajuda bastante na nossa carreira profissional, porém isso não é o suficiente para que os educadores obtenha sucesso na nossa educação, ainda precisamos melhorar em muitos aspectos.

    ResponderExcluir

FAÇA AQUI SEUS COMENTÁRIOS
pedimos que não poste comentários difamatório, os mesmo não será publicados,vocês também pode sugerir o próximo comentário.

Postagem em destaque